Maiores informações ligue (45) 3025-2121

ATENÇÃO!

As inscrições online para o XVI Encontro Nacional de Pesquisadores (as) em Serviço Social estão encerradas!

Mas você ainda poderá fazer sua inscrição no local do evento. Lembrando que é necessário apresentar um comprovante caso seja estudante de graduação ou de pós-graduação. A forma de pagamento utilizada no local do evento será apenas em dinheiro, na moeda brasileira (real).

Veja os valores na tabela abaixo:

MODALIDADE

TIPO DE INSCRIÇÃO

 VALOR

SÓCIOS INDIVIDUAIS FILIADOS À ABEPSS (ADIMPLENTES)

Docente ou Profissional

 R$   450,00

Estudante de Pós-Graduação

 R$   400,00

Estudante de Graduação

 R$   200,00

UNIDADES DE ENSINO FILIADAS À ABEPSS (ADIMPLENTES)

Docente ou Profissional

 R$   450,00

Estudante de Pós-Graduação

 R$   400,00

Estudante de Graduação

 R$   200,00

DUPLAMENTE ASSOCIADOS – INTEGRANTE DE UNIDADE DE ENSINO FILIADA À ABEPSS E SÓCIO (A) INDIVIDUAL (AMBOS ADIMPLENTES)

Docente ou Profissional

 R$   400,00

Estudante de Pós-Graduação

 R$   350,00

Estudante de Graduação

 R$   150,00

NÃO ASSOCIADOS À ABEPSS

Docente ou Profissional

 R$   600,00

Estudante de Pós-Graduação

 R$   500,00

Estudante de Graduação

 R$   300,00

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data do Evento
02 a 07 de Dezembro de 2018

Locais do Evento
Centro de Convenções de Vitória (nos dias 02,03 e 06/12)
Endereço: R. Constante Sodré, n° 157 - Santa Lucia, Vitória - ES, CEP: 29055-420.
e
Universidade Federal do Espírito Santo - Campus Goiabeiras (nos dias 04,05 e 07/12)
Endereço: Av. Fernando Ferrari, n° 514 - Goiabeiras, Vitória - ES, CEP: 29075-910.

 

CREDENCIAMENTO E ENTREGA DE MATERIAL

A secretaria do XVI ENPESS estará em funcionamento nos seguintes horários:

02/12: 14h00 às 22h00 (Centro de Convenções de Vitória)

03/12: 07h00 às 22h00 (Centro de Convenções de Vitória)

04/12: 07h00 às 22h00 (Universidade Federal do Espírito Santo)

05/12: 07h00 às 19h00 (Universidade Federal do Espírito Santo)

06/12: 07h00 às 21h30 (Centro de Convenções de Vitória)

 

- Não haverá secretaria no último dia do evento, pois será o encerramento do encontro.

- Devido à estrutura reduzida da secretaria localizada na UFES, aconselhamos que os participantes efetuem o credenciamento nos dias 02 e 03/12 no Centro de Convenções de Vitória.

- Todos os inscritos deverão realizar seu credenciamento na secretaria executiva para marcar a presença no evento e garantir o certificado de participação.

- A participação do evento está condicionada unicamente ao pagamento de sua inscrição.

- Sua inscrição deverá estar totalmente paga e o status deverá estar como “CONFIRMADO”. Para visualizar seu cadastro acesse a área do participante, clicando no botão “Consultar Inscrição”, localizado no final da página. Caso o status de sua inscrição esteja como “PENDENTE”, dirija-se à secretaria executiva (localizada no Centro de Convenções do Espírito Santo, nos dias 02 e 03/12) para quitar pendências. Lembrando que a forma de pagamento utilizada no local do evento será apenas em dinheiro, na moeda brasileira (real).

- O material do participante será garantido para os pré-inscritos já confirmados. O material para as novas inscrições ou para participantes que efetuarem o pagamento no local dependerá de disponibilidade.

- Os participantes com inscrição confirmada por pagamento que não puderem comparecer ao evento, mas que querem que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Neste documento deverá constar o nome completo e assinatura original do participante ausente, e o nome completo e CPF da pessoa autorizada a retirar. O documento deverá ser levado impresso e entregue na secretaria.

- Será entregue um kit por participante, os mesmos serão de responsabilidades dos inscritos. Não nos responsabilizamos por perdas.

- Em caso de perda ou extravio do crachá, será cobrado R$50,00 para a emissão de segunda via.

 

CERTIFICADOS

Os certificados ficarão disponíveis online em sua inscrição após aproximadamente 10 dias úteis do evento e só ficarão disponíveis para os participantes que tiveram a presença confirmada no evento.

 

Desejamos a todos (as) um excelente evento!
Secretaria executiva do XVI ENPESS
Alvo Eventos
(45) 3025-2121
inscricoes@alvoeventos.com.br

 

Consultar Inscrição

Alvo Eventos

Silva e Brisch Consultoria - 2018